Lista de Convidados Digital!!!! Amei!


Olá queridas blogueiras de plantão!!!!
Olhem esta idéia que Maravilha!!! Já vou adaptar para colocar em prática nos meus próximos casamentos!!! Meu presente de Casamento (Galaxy Tab III) será super útil!!! rsrsrsrs


Quando falamos em uma organização impecável de casamento fazemos referência aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença no resultado final. E o mais importante desses detalhes, é que são eles que imprimem a personalidade dos noivos ao evento.

Por isso, se vocês são um casal tecnológico e acima de tudo muito organizados, a dica de hoje é alugar tablets para o dia do casamento.
BR Mobileempresa de aluguel de tablets e desenvolvimento de aplicativos mobile, oferece aos noivinhos um serviço muito interessante para o seu grande dia: a lista de convidados no iPad.

Mas como funciona? Simples! Quando os convidados chegam à recepção do evento, as recepcionistas têm em mãos um ipad e confirmam presença.


E como estamos falando em tecnologia, o diferencial do aplicativo desenvolvido pela BR Mobile é o envio imediato da informação aos outros iPads do evento, evitandos duplicidade na confirmação e a presença de eventuais pessoas que não foram convidadas para o casamento.
É possível adicionar e excluir nomes em poucos cliques e ao final do evento, a lista final dos convidados presentes é enviada imediatamente aos noivos.
Por segurança e comodidade, a visualização e edição podem ser administradas por contas diferentes, sendo que uma pode ter direito a edição e outra só a visualização.
O valor do aluguel para utilização do aplicativo de lista de convidados é de R$75 por tablet. A BR Mobile pode desenvolver ainda aplicativos personalizados para cada casamento ou evento, e o valor do projeto varia em função das horas trabalhadas e plataformas utilizadas. Os modelos de tablets alugados que estão fazendo a cabeça dos noivinhos são os Apple iPad 2, New iPad e o Samsung GalaxyTab 10.1″.
O serviço de aluguel de tablets com a lista de convidados é, sem dúvida, uma maneira muito simples de deixar o seu casamento com uma cara sofisticada e charmosa. E ainda divertida, pois com os tablets, os convidados podem tirar fotos personalizadas do evento.
Seus convidados serão surpreendidos ao não se depararem com a velha lista de papel e não esperar os minutos que a recepcionista costuma demorar para encontrar cada nome.Um detalhe elegante e que fará toda a diferença!
Conheça mais da BR Mobile! Além da locação dos equipamentos, oferecem a possibilidade de desenvolver outros aplicativos de acordo com a necessidade do cliente. Acompanhe as novidades na Fanpage do Facebook da BR Mobile!
Use a tecnologia ao seu favor!

Fontes: www.brmobile.com.br & http://zankyou.terra.com.br/

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...