Faça você mesma!


Queridas amigas,

fazendo aquilo que mais amo fazer, pesquisar na internet sobre casamentos, achei essa dica muito legal para a vocês fazerem as gente próprias lembrancinhas de casamento.

Se resolverem fazê-las, irão precisar de um pouco de paciência, habilidade e com certeza economizaremos uma graninha!!!

Em se tratando de amêndoas, as idéias são as mais variadas! Encontrei esses vasinhos que combinam com a cor da festa e são perfeitos para casamentos ao ar livre e durante o dia:



Essa outra idéia serve para qualquer tipo de festa: 15 anos, onde podem vir recheadas de pingos de chocolate ou confeitos coloridos; para aniversários de criança podem vir com jujubas; para casamentos com as amêndoas ou balinhas de coração e para o chá de panela pode vir com temperinhos diversos, fica uma graça!





Essas caixinhas são encontradas facilmente no centro da cidade, e você pode imprimir as etiquetas adesivas em uma gráfica, que cobra bem mais barato que alguns wedding designers:





E esse cachepot de vela? Para casamentos rústicos combina super bem, mas a vela pode e deve combinar com a cor da festa. Ficam lindas na mesa dos convidados, ou podem ficar espahadas pela festa e depois serem oferecidas às madrinhas, por exemplo!


Olha que lindo ese chaveiro! E existem muitas lojas que vendem peças para montagem de bijouterias, onde você pode comprar o material e montar o seu!


Espero q gostem!!

Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...