Vestidos para madrinhas com cores iguais


Ontem, conversando com a noivinha Rafaela, ela acabou me dando ideia para novos posts e começamos com os vestidos de madrinhas nas cores iguais!!! rsrsrs Uma influência estrangeira que está muito em alta no Brasil!!! Quem curte?!

Uma maneira elegante da noiva optar por essa escolha é definir apenas a cor, o tecido e o comprimento, deixando que cada madrinha escolha a modelagem que lhe cai melhor. Até mesmo porque é praticamente impossível um só modelo favorecer os diferentes biotipos. E, vamos combinar, todas querem estar lindas no altar.

    Acredito que as noivas não devem se preocupar se as madrinhas vão gostar ou não da sua exigência de escolha de cores. Ser escolhida como madrinha de casamento é uma honra e, na nossa cultura, um convite que só deve ser feio à pessoas íntimas, que terão sensibilidade para atender seus desejos num momento tão importante da sua vida. Quem não se sentir à vontade para aceitar o convite, tem todo o direito de recusar de forma elegante e educada.











No Brasil é convenção que madrinhas não devem usar branco, off-white, nude, bege, cores muito claras em geral  e preto; a não ser que seja uma escolha da noiva, mas vejam como as madrinhas de preto  ficaram extremamente elegantes.
Bjokas

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiii.... pensei em não escolher modelos iguais, tipo padrão, mais sim escolher somente a cor e se vai ser longo ou curto, e cada uma escolhe o modelo que achar... retribuindo sua passadinha no meu blog e adorei o seu.. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii....vou adotar essa moda no meu casamento...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...