Decoração para Chá de Panela


Olá Meninas,

separei alguma ideias bem legais para preparação de Chá de Panela!!!

Vejam só!

Podemos trocar o Feliz Aniversário pelo Chá de Panela ou os nomes dos noivos!!! Fácil, barato e prático de fazer né?!



Os cones tb estão super em alta!!!









Este painel é o MÁXIMO!!!! Podemos colocar os docinhos a disposição dos convidados pendurados no painel!!! Mto bom!!!




Mimos para decorar a mesa!






Encontrei no Elo7 (http://www.elo7.com.br/cha-de-panela-xicara-tecido-decoracao/dp/1B2EC2) essas xícaras de tecido mto fofas!!! Dá um destaque bem delicado na decoração!



Lembrancinhas



Painel de fitas!!!


Detalhes que fazem a diferença!


Agora o CAMPEÃO  para mim!!!! Olhem isso!!! Amei demais!



Espero que tenham gostado!!! Não deixem de comentar!!! Adoro ler os comentários de vocês!!! rsrsrsrs

Bjs

2 comentários:

  1. Fui super adepta do DIY!
    Montei desde as fitas e laços dos convites, até save the date e itens de decoração! O legal é que meus convidados sabiam que eu e meu noivo que tínhamos feito determinadas coisas e se sentiram privilegiados... é um carinho que oferecemos aos nossos familiares e amigos! Vale à pena!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas idéias, você é fantastica.
    Parabéns..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...