Casar!!! Por onde começo?!


Primeira pergunta que fazemos quando somos pedidas em casamento é: Por onde começo?!?!?!

São tantos detalhes, fornecedores, igrejas, e um mundo de coisas para pesquisar que nos vemos totalmente perdidas! 

Primeira dica: Antecedência é muito importante!!! 

Segunda dica: Mantenha sempre a Calma!!! 

Terceira dica: Curta esse momento mágico com muita felicidade e tranquilidade....No final TUDO dá certo!!!!

Eu fui noiva há 2 aninhos atrás e sou alucinada por esse mundo de casamentos!!! Posso garantir que toda preparacação do casamento é trabalhosa, mas, por outro lado, é super gratificante ver que o seu GRANDE DIA, idealizado por você mesma, com todo carinho, tornou-se o dia mais FELIZ DA SUA VIDA!!!!

Eu curti mto essa minha fase!!! Fui uma noiva de CARTEIRINHA, até blog eu fiz: http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com.br/!!!! 

E foi assim que o mundo de casamentos me escolheu como Cerimonilista!!! 

Meu objetivo com esse blog é poder ajudar as noivas e noivos a dar os primeiros passos, caminhar, correr e maratonar...TIRAR ONDA em matéria de CASAMENTOS!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Sou apaixonada pelo o que faço e como blogueira com mais de 160 mil acessos afirmo que posso ajudá-los a viver essa fase da vida de vocês com mais HARMONIA!!! Assim nasceu a Harmonie Cerimonial e Eventos!!!

Sejam bem vindos ao meu mais novo Blog - Harmonie Eventos - que promete ser um verdadeiro Consultor em Casamentos!!!

Bjs carinhosos

Débora Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...